VEJA VÍDEOS

Incêndio em Hospital de Cuiabá causa pânico e pacientes saem correndo

Pacientes do hospital que pegou fogo são encaminhados para o HMC

Publicado em

Incêndio em Hospital de Cuiabá causa pânico e pacientes saem correndoUm incêndio foi registrado no interior do Hospital São Benedito, localizado no bairro Quilombo em Cuiabá, causou pânico entre os pacientes na noite deste domingo (15.05).

Em vídeos compartilhados por pessoas que estão no local, a confusão começou e os pacientes e demais acompanhantes saíram correndo para fora da unidade. O fogo não atingiu todos os andares do hospital.

Leia mais: Blitz após Festival Braseiro prende doze pessoas em Cuiabá

De acordo com o  Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta de 19h para uma ocorrência de Incêndio Urbano.

“Se trata de um incêndio no Hospital São benedito que é localizado no bairro Quilombo em Cuiabá- MT. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar está no local, com 8 viaturas de combate e de apoio”, disseram.

Confira os vídeos:

Atualização 20h: Ao que parece, o fogo começou em um ar condicionado da enfermaria do segundo andar. Nenhum paciente se feriu em razão do incêndio. Todos os pacientes que estavam na UTI já foram retirados da unidade hospitalar.

Leia Também:  Depois de quatro dias internado, Ronaldo deixa hospital em Ibiza

Atualizacao 20h25: Os pacientes que estavam na unidade São Benedito que ocorreu incêndio foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá. Várias ambulâncias foram vistas chegando na unidade no bairro Despraiado. Veja vídeo:

Atualização 21h:  O diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Paulo Rós, falou com a imprensa e informou que a manutenção dos ares condicionados da unidade está em dia, mas que devido a utilização durante 24 horas todos os dias está sujeito a essa situação.

Rós confirmou que não houve nenhum óbito ou pacientes com complicações devido ao incêndio.

Atualização 21h30: O tenente coronel Marcelo Revelis, oficial de dia do Corpo de Bombeiros, informou que seis viaturas e cerca de 25 homens estiveram no atendimento da ocorrência.

Marcelo Revelis ainda disse que o maior problema foi a fumaça que tomou conta de todo o segundo andar, sendo necessário fazer a transferência dos pacientes para outra unidade.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI