VEJA FOTOS

Homem armado com faca causa pânico no Shopping Popular

Após período de negociação, o rapaz foi desarmado e encaminhado para a UPA

Publicado em

Um homem de 22 anos, em surto psicótico, mobilizou uma viatura da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (13.05), no Shopping Popular. A informação dava conta de que ele estava armado com uma faca fazendo ameaças a clientes e funcionários do estabelecimento. Depois de um período de conversa, o rapaz foi desarmado e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Verdão.

Era 11h quando a Polícia foi acionada para atender a ocorrência no Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No endereço um homem de 22 anos, em surto psicótico, estava com uma faca no estabelecimento. Preocupados, clientes e funcionários chamaram a PM.

Ao chegar, os militares conversaram com o rapaz, que estava sentado em um banco. Conforme o boletim, o homem estava tranquilo, sem sinal de irritação. Após conversas, a PM conseguiu desarmá-lo.

O homem relatou que ouve vozes e vê vultos. Em contato com a mãe do rapaz, ela informou que o filho sofre de esquizofrenia, faz uso de remédio controlado e que estaria tentando interna-lo, mas ainda não conseguiu.

Leia Também:  TCE cobra explicações de Emanuel sobre escalas e demissão de médicos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, medicou o rapaz e o encaminhou para a UPA do bairro Verdão. O estado de saúde dele não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI