Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

SEM VÍTIMAS

Casa pega fogo e mobiliza bombeiros em Várzea Grande – Vídeos

A casa estaria desocupada há algum tempo, sem morador; não há informações sobre a causa do fogo

Publicado em

Uma casa localizada no bairro Nova Várzea Grande pegou fogo, na noite desta segunda-feira (28.11), em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas  rapidamente e não houve registro de vítimas.

O incêndio aconteceu por volta das 21h. Moradores registraram o momento em que a casa pegava fogo e era possível ouvir os estalos de materiais cedendo dentro da residência.

Leia mais: Vereadora é atacada por manifestantes durante sessão ordinária

O local estaria desocupada há algum tempo, sem morador. Apesar da proporção das chamas serem grandes, o combate ao fogo durou cerca de 10 minutos.

Não há informações sobre o que poderia ter iniciado as chamas. O caso será investigado.

Veja vídeos abaixo:

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI