CIDADES

Bandidos se escondem em matagal para roubar casas em bairro de Cuiabá

Publicado em

No Alô Perrengue na Capital desta quinta-feira (27.01), um morador denuncia que no bairro Consil, em Cuiabá, bandidos têm se aproveitado de um matagal próximo a um córrego que corta a região para cometer assaltos e outros crimes. O reclamante, que não quis se identificar, desabafou sobre a situação, que está insustentável, e pede por mais segurança na área.

Leia também: Governo de Mato Grosso reabre licitação para obras do BRT

“O mato está muito grande. Às vezes até os bandidos se escondem ali para poder roubar as casas ali perto”, reclamou o homem, que ainda teme pela proliferação de animais peçonhentos no local, como ratos, escorpiões e outros.

Além da denúncia do matagal, no bairro Parque Ohara, mais especificamente na Rua Arara, outra morada reclama de buracos. Segundo a mulher, os prejuízos se intensificaram diante do tempo chuvoso que assola Mato Grosso.

“Os motoristas têm que passar pelas calçadas, porque não tem mais condição nenhuma em passar nas ruas. Já teve acidente, gente caindo de moto, gente que perdeu o pneu por conta disso”, disse.

Leia Também:  Professor fundador de escola é intubado em hospital por complicações da covid

Reclamação sobre buracos, crateras e falta de pavimentação em ruas de Cuiabá lidera o ranking dos protestos dos ouvintes do Perrengue na Capital. Por conta do período chuvoso, essas reivindicações têm aumentado.

Ouça o Perrengue na Capital desta quinta-feira (27.01):

O que diz a Prefeitura?

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que:

– Realiza diariamente o trabalho de manutenção nas vias da cidade, por meio da atividade de tapa-buraco.

– Durante o período chuvoso, a ação atende, de forma prioritária, as grandes avenidas e vias que são linhas de ônibus na comunidade.

– Dessa forma, também irá inserir a via mencionada na programação para recebimento de uma ação de reparo na via.

– Pontua que para facilitar o acesso do cidadão aos serviços relacionados à infraestrutura, a Secretaria criou o ZapObras, que recebe esse tipo de demandas pelo número (65) 9 9216-0484.

Parceria

Resultado de uma parceria entre a Rádio Capital FM 101.9 e a página do Instagram “Perrengue Mato Grosso”, o ‘Alô Perrengue na Capital’ vai ao ar na programação da rádio todas as terças e quintas-feiras, às 11h40, e às 16h40.

Leia Também:  Vereador de Cuiabá critica licitação da Câmara para alugar veículos para gabinetes

O objetivo do quadro “Alô Perrengue na Capital” é ‘dar voz’ as demandas da população por meio do rádio em integração com as redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI