FG ASSESSORIA

Chuva impede Corinthians de treinar e confirma time para estreia na Copa do Brasil

Vagner Love no lugar de Mateus Vital

em 06/02/2019

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Corinthians faria um último treino com bola no CT Joaquim Grava antes de embarcar à Londrina, cidade paranaense que sediará a estreia dos paulistas na Copa do Brasil. A partida no estádio do Café, contra o Ferroviário-CE, está marada para às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira.

A chuva, no entanto, impediu que Fábio Carille fizesse os últimos ajustes. Em entrevista coletiva concedida alguns minutos antes da assessoria do clube confirmar a mudança de planos, o técnico havia avisado que, caso não conseguisse ir a campo, o time titular seria aquele apresentado no treinamento de terça.

Ou seja, o Timão começará o confronto diante dos cearenses com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Love e Gustagol.

A única diferença em relação ao time que iniciou o Derby de sábado é a entrada de Vagner Love no lugar de Mateus Vital. Love foi relacionado pela primeira vez no jogo do Allianz Parque, mas agora fará sua reestreia pelo clube que o consagrou campeão brasileiro em 2015.

Os alvinegros só precisam de um empate para avançar à segunda fase do torneio nacional. Não há partida de volta, tudo será definido nos 90 minutos, mais os acréscimos.

*GazetaEsportiva



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias