FG ASSESSORIA

Capital FM transmitirá jogo entre Oeste e Cuiabá nesta terça

A partir das 17h45, a equipe esportiva da Capital FM faz o pré-jogo; jogo começa às 18h15.

em 14/05/2019

O Cuiabá e o Oeste se enfrentam nesta terça-feira (14), na Arena Barueri, pela abertura da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 17h45, a equipe esportiva da Capital FM faz o pré-jogo, e a bola começa a rolar às 18h15, com a transmissão ao vivo da partida.

Com dois empates fora de casa e uma vitória em Barueri, a equipe de Renan Freitas quer manter a invencibilidade neste novo confronto. Sem desfalques, o treinador deve ter força máxima para enfrentar o Cuiabá.

O treinador Renan Freitas avaliou o adversário desta terça-feira. “A gente não costuma mudar nosso jeito de jogar. Sabemos que o Cuiabá tem uma equipe forte, bem agressiva e de muita qualidade técnica. Eles prezam bastante a posse de bola e tem muita força pelas laterais. A gente procura anular as melhores jogadas deles, se preparar para impor nosso ritmo de jogo, fazer uma grande partida e tentar somar mais três pontos”, analisou.

A equipe quer continuar nessa boa fase e somar mais pontos contra o Oeste. Ainda que tenha perdido o 100% de aproveitamento contra o Paraná, o espírito de luta ao empatar a partida nos minutos finais serve de motivação para o elenco auriverde. Os comandados de Itamar Schulle podem dormir na liderança da competição caso vençam em Barueri.

(Com Gazeta Esportiva)



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias