Capital FM estreia parceria inédita com o perfil ‘Perrengue Mato Grosso’

Aqui o cidadão terá ainda mais voz.

Com estreia marcada para esta quinta-feira (09.06), a Rádio Capital FM lança uma parceria com a página do Instagram “Perrengue Mato Grosso”. O objetivo do novo quadro “Alô Perrengue na Capital” é ‘dar voz’ as demandas da população por meio do rádio em integração com as redes sociais.

O Alô Perrengue na Capital vai ao ar na programação da rádio todas as terças e quintas-feiras, às 11h30 e às 16h30. De acordo com o diretor de Comunicação do Grupo Capital, João de Souza Leal Neto, a rádio funciona como a caixa de ressonância das demandas da população cuiabana e a soma com a página Perrengue Mato Grosso reforça esse trabalho.

“A rádio Capital se propõe a ser uma rádio de serviços, que abre o microfone para a população e que está disposta a ouvir e falar o que a população precisa. Trazer esse quadro com o Perrengue Mato Grosso para a programação da rádio é uma forma de ampliar esse serviço à população. A Capital é pioneira em programação de jornalismo na FM”, reforça.

Para o idealizador do “Perrengue Mato Grosso” no Instagram, a página possui três vertentes que são: o humor, informação e o social. Ele explica que tudo que acontece de diferente no estado, a página recebe dos seguidores em primeira mão e brinca que possuem o maior números de repórteres do mundo, são quase 200 mil pessoas procurando perrengues por ai para mandar pro vovô postar.

“Temos um lado que é voltado para problemas na cidade. Hoje quando um seguidor vê um problema como: buraco, matagal, poste queimado, falta de luz, água e demais problemas, ele manda a solicitação e nós cobramos o órgão competente para realizar o reparo e essa medida tem se mostrado muito eficaz, porque nós damos voz a população e cobramos as autoridades até que o problema seja solucionado. Essa parceria que está nascendo com a Capital, uma das maiores rádios da região vem para agregar e somar nessa cobrança perante as autoridades sobre os problemas do dia a dia em Cuiabá e Várzea Grande. O intuito não é só cobrar, mas também elogiar e mostrar quando o trabalho é bem feito. Aqui o cidadão terá ainda mais voz”, reforça.

Leia também

Deixe seu comentário!