Fera da Fronteira folga na primeira rodada da 2ª Divisão e fará sua estreia contra o Grêmio Sorriso, no dia 14 de outubro, no Geraldão, em Cáceres.

Cacerense confirma nomes caseiros e deve reforçar equipe na próxima semana

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Treino do Cacerense no Campo do Bairro do Junco, em Cáceres. (Crédito assessoria)

A equipe do Cacerense começa a mostrar as caras e segue os treinamentos para a disputa pelo acesso na 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020, que começará no próximo mês.

O elenco comandado pelo técnico Adilson Baiano conta com alguns jogadores caseiros mais conhecidos, já com passagens pelo Cacerense, como os atacantes Lolô (artilheiro do clube em 2016), Kaique (ex-Cuiabá) e Roger, além dos meio-campistas Geragato e Vinícius Pajé.

Alguns outros atletas pratas da casa da Fera da Fronteira são: o lateral-esquerdo Hermenegildo, o lateral-direito Evandro, o volante Danilo, o meia Lucas e o atacante Farofinha.

“O Cacerense vem forte, os meninos estão treinando forte, vem para subir. Na próxima semana teremos mais jogadores para somar com o elenco”, disse o jovem presidente Daniel Arruada.

Na semana passada, o goleiro Diego Machado foi anunciado pelo clube, porém a diretoria precisará resolver algumas situações de transferência para tê-lo no time. Caso contrário, outro nome terá que ser anunciado. Outros reforços devem chegar. 

São cinco times na disputa por duas vagas na elite: Cacerense, Atlético-MT, Ação Santo Antônio, Grêmio Sorriso e Santa Cruz de Barra do Bugres. O formato da competição será em turno único, com os dois melhores colocados garantindo o acesso e disputando a final.

A estreia do Cacerense será na segunda rodada, no dia 14 de outubro, contra o Grêmio Sorriso, em casa.

Por: Pedro Lima 


Treino do Cacerense no Campo do Bairro do Junco, em Cáceres. (Crédito assessoria)


Treino do Cacerense no Campo do Bairro do Junco, em Cáceres. (Crédito assessoria)

Leia também

Deixe seu comentário!