VALORES INVERTIDOS

Eduardo Butakka critica meme de Abílio que ironiza servidores

O ator e produtor cultural Eduardo Butakka usou as redes sociais para criticar um post publicado pelo ex-vereador e candidato derrotado à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior, em que chama os servidores públicos de "cambada".

Abilio tenta ironizar o fato de que a vacinação contra a covid deve começar nos próximos dias e que, desta forma, servidores públicos deixariam de trabalhar em home office. No entanto, para isso, Abílio diz que "acabou as férias" para os servidores que apoiaram Emanuel Pinheiro.

Eduardo Butakka cita um caso familiar, da mãe dele, que é servidora pública e que está trabalhando de casa desde o início da pandemia. Ele disse que a ajudou a se adequar à nova realidade. "Compramos computador novo, uma mesa e uma cadeira de escritório. A internet na casa dela também precisou ser melhorada. Desde então, minha mãe tem trabalhado todos os dias em condições que não são as mais adequadas para cumprir com seu dever público".

Em seguida, reclama do ex-vereador. "Eis que abro e vejo um ex-político postando isso, implorando por curtidas, por polêmicas (...). Até quando esse discurso que só desagrega e não acrescenta nada pro desenvolvimento humano vai ser naturalizado? Invertemos os valores. Quem deveria falar sério só fala asneira e deboches. E eu, o comediante, tenho que pedir seriedade".

Confira abaixo o post de Butakka:

Leia também

Deixe seu comentário!