FG ASSESSORIA

Briga de casal faz com marido tentar atear fogo na esposa e na residência

Mulher contou que havia discutido com o marido, e durante o desentendimento, o suspeito espalhou álcool pelo imóvel e nela.

em 10/07/2019

Uma briga de casal, por pouco não resultou em uma grande tragédia, quando Aldovandro Joan Tavares Martins, tentou atear fogo na esposa e na casa em que residem no município de Nobres (142 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Polícia Militar, os militares faziam rondas na noite de terça-feira (09), na Rua Pará no bairro São Lourenço, quando foram acionados por moradores do bairro que relataram ouvir a vizinha gritando por socorro.

Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram Aldovandro impedindo que a esposa deixasse a residência. Quando a polícia se aproximou, a vítima conseguiu correr em direção aos policiais.

A mulher contou que havia discutido com o marido, e durante o desentendimento, o suspeito espalhou álcool pelo imóvel e também na vítima e a todo instante ameaça atear fogo e matar a mulher.

Foi solicitado que Aldovandro se entregasse, porém, o acusado resistia, até que com a chegada de apoio policial, o acusado foi imobilizado e a situação contornada. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: O Estado de Mato Grosso



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias