FG ASSESSORIA

Beyoncé vai dar ingressos vitalícios para fãs que virarem veganos

Promoção da cantora incentiva os fãs a seguirem alimentação baseada em plantas e compartilhar essas refeições nas redes sociais

em 08/02/2019

Beyoncé  (Foto: Getty Images)

Beyoncé (Foto: Getty Images)

Beyoncé anunciou em um post em sua conta no Instagram que dará ingressos vitalícios para fãs que vivarem veganos. A cantora publicou na rede social uma imagem do Greenprint, programa de redução de emissões de gás carbônico. Sua colaboração para o projeto é tomar um café da manhã à base de plantas e também abrir mão da carne em suas refeições toda segunda-feira.

Beyoncé então questionou seus seguidores o que eles estavam fazendo para proteger o meio ambiente. "Qual é o seu Greenprint? Clique no link em minha BIO para ter a chance de ganhar ingressos para qualquer show meu ou do JAY Z durante toda a vida”, escreveu a cantora.

Ao entrar no site, os fãs da cantora são convidados a iniciarem uma alimentação baseada em plantas e compartilhar essas refeições nas redes sociais para concorrer aos ingressos vitalícios. Mas as regras da promoção indicam que só podem participar fãs maiores de 18 anos residentes nos Estados Unidos e que só poderão adquirir gratuitamente um ingresso por turnê durante 30 anos. 

*RevistaMonet



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias