FG ASSESSORIA

Bandidos invadem loja no Shopping Estação e roubam celulares de mostruário

Criminosos fugiram após funcionários perceberem o crime; PM foi acionada mas não prendeu ninguém.

em 10/09/2019

Dois bandidos invadiram a loja Samsung, na noite desta segunda-feira (9), no Shopping Estação, em Cuiabá.

Informações preliminares dão conta de que os criminosos fugiram levando aparelhos celulares que serviam como “amostra” na galeria da loja.

Testemunhas contaram que a dupla teria se passado por clientes e, enquanto colocavam discretamente os celulares dentro de uma mochila, acabaram sendo flagrados por um dos funcionários, que gritou.

Os ladrões se assustaram e correram. Os funcionários chegaram a persegui-los, mas eles estariam armados. Por isso, os seguranças acabaram desistindo e acionaram a Polícia Militar.

A PM fez buscas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. A loja da Samsung fechou as portas após o episódio e não retomou o atendimento.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Estação afirmou que está colaborando com a Polícia para encontrar os criminosos e que, apesar do episódio, o fluxo do local continuou funcionamento normalmente.

“O Shopping Estação Cuiabá informa que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias. Informa também que está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”, diz trecho da nota.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Por: Midia News



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias