O programa na Band pretenda contar um pouco da trajetória e ouvir personalidades que marcaram a vida de Gugu

Band fará homenagem à Gugu Liberato no dia de seu aniversário

*metropoles

gugu liberato

REPRODUÇÃO/ TWITTERJULIANA BARBOSAjuliana.barbosa@metropoles.com

Oprograma Aqui na Band, apresentado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, fará, nesta sexta-feira (10/4), uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato. Caso estivesse vivo, ele completaria 61 anos. As informações são da coluna Flávio Ricco, do portal UOL.

O programa, que passa pela manhã na emissora, pretenda contar um pouco trajetória do apresentador e ouvir personalidades que marcaram a vida de Gugu, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico.

Nesta sexta, também será criado o projeto Memória Gugu Liberato. A ideia é organizar o acervo deixado pelo comunicador para, no futuro, divulgá-lo em exposições e faculdades de jornalismo.

“O acervo reúne as peças que contam 40 anos de sua história. Esta foi uma preocupação de seus filhos e familiares, que decidiram olhar de forma profissional todos os elementos que marcaram a sua carreira. Para os objetos não ficarem apenas em caixas ou trancados em armários, foi feita uma parceria com a Vida em Ordem, uma empresa especialista em organizar acervos, bibliotecas, arquivos pessoais e profissionais, entre os muitos trabalhos realizados atuou no acervo do Comandante Rolim”, diz o comunicado.

Leia também

Deixe seu comentário!