Advogado é morto com 3 tiros em avenida de Cuiabá após sacar dinheiro em banco

As informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento.

em 04/12/2019

Homem não identificado foi morto na manhã de quarta-feira (4), vítima de um latrocínio, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. As informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento.

A vítima teria sacado dinheiro em um caixa eletrônico e foi seguido pelos bandidos, momento em que um deles conseguiu abordar o carro e tentou consumar o assalto. 

O homem não abriu o vidro do carro e o bandido teria atirado 3 vezes e fugiu em seguida. O corpo da vítima está dentro do veículo Fiat Cronos, no meio da via, que segue interditada parcialmente.

A esposa da vítima estava com ele no momento do crime está sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido ao estado de choque.

Atualizado às 11h- 0h34: O homem executado na manhã desta quarta-feira (04), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, foi identificado como Antônio Padilha. Ele era advogado e tio do prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho. O nome da vítima foi confirmado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá investigar o caso.  

A princípio os policiais trabalham com a hipótese de uma execução. Antônio foi morto à tiros dentro do próprio carro. Ele havia parado em um semáforo da avenida, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram três tiros. 

A esposa da vítima também estava no veículo no momento do crime, mas não foi atingida. Ninguém foi preso até o momento. 



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias