Após descanso, Cuiabá se prepara para mais uma rodada no Brasileirão

O Dourado tem a semana cheia de trabalho, e o técnico Jorginho terá tempo para treinar e montar uma boa estratégia
Foto: Dourado em preparação

Após vitória importante contra o Juventude, o elenco do Cuiabá teve descanso merecido com os familiares, mas que já se encerrou. O time teve que se reapresentar na tarde desta terça (14.09), no CT do clube, para dar início aos trabalhos e se preparar para o grande confronto contra o Fluminense na próxima segunda (19.09), pela 21ª rodada do campeonato brasileiro.

O Dourado tem a semana cheia de trabalho, e o técnico Jorginho terá tempo para treinar e montar uma boa estratégia para garantir novamente a vitória do Cuiabá e eliminar o time carioca. Já que o clube estará sem alguns jogadores importantes no próximo jogo.

O técnico, precisa correr contra o tempo, e formar uma boa equipe para entrar em campo contra o Flu, pois os meio-campistas Pepê e Uilian Correia testaram positivo para a Covid-19 e cumprem quarentena, e o atacante Clayson camisa 10 também estará ausente da próxima rodada, por receber o terceiro cartão amarelo e ser expulso se envolvendo em confusão com a arbitragem no último jogo contra o Juventude.

 O próximo jogo do Cuiabá será contra o Fluminense na Arena Pantanal, em casa o Dourado tem uma boa vantagem de garantir mais essa rodada do campeonato brasileiro e adquirir mais três pontinho na tabela.

Leia também

Deixe seu comentário!