Andréia Sadi agradece mensagens de carinho após nascimento dos gêmeos e brinca: 'Dois é rave'

ornalista deu à luz João e Pedro, frutos do relacionamento com o apresentador André Rizek: 'Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter'

Andréia Sadi agradeceu as mensagens de carinho após o nascimento dos gêmeos, João e Pedro, frutos do relacionamento com o apresentador André Rizek. Os pequenos nasceram no dia 7 de abril, Dia do Jornalista. Vivendo um turbilhão de emoções, a jornalista, que escreveu pela primeira vez em sua rede social desde o parto, afirmou que está tentando responder a todos e brincou: "Dois é rave".

"Quando eu ouvia alguém contar - e eu vivo de ouvir os outros, então haja história 😅 - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha - por óbvio - como entender 100%. Eu entendo 200% agora. Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em loopingChegamos em dois, saímos em quatro da maternidade - com aquela sensação de 'meu Deus agora é com noix, né?'😂❤️. "

"Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem, em meio a uma pandemia. Obrigada. Viva a esperança ❤️🙏🏻❤️. Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor. Tô tentando responder a todas as mensagens! Mas dois é rave! 😂❤️"

Andréia também agradeceu aos médicos e a toda a equipe que acompanhou o parto, além de todos os profissionais da saúde do país, exaltados pelo combate à pandemia do novo coronavírus.

"Eu não tenho como escrever sem colocar em palavras um agradecimento aos médicos desse país. Tenho pensado muito nisso, por óbvio, na ciência, em louvar esses heróis."

 

Gshow

Leia também

Deixe seu comentário!