Abacate com spirulina

veja como a mistura pode ajudar a emagrecer

em 14/11/2019

Tudo Gostoso

A curiosa mistura de abacate com spirulina na forma de uma vitamina batida tem feito muito sucesso na internet. A dica já conquistou blogueiras e suas seguidoras, pois promete ajudar a emagrecer. Mas você conhece a spirulina? O ingrediente não é muito comum, mas é muito poderoso e quando aliado ao abacate traz muitos benefícios para saúde! Confira o que é essa mistura e quais são os benefícios de tomar abacate com spirulina:

pra que serve abacate com spirulina

© Shutterstock pra que serve abacate com spirulina

O que é spirulina

Você já conhece a spirulina? Mais conhecida como alga azul, ela é rica em nutrientes e tem poderosas propriedades antioxidantes. Além disso, é rica em proteínas e uma boa fonte de ferro.

Os benefícios de consumir abacate com spirulina

A mistura de abacate com spirulina tem feito muito sucesso na internet. Indicada para café da manhã, essa combinação em forma de vitamina é cheia de benefícios, principalmente pra quem quer emagrecer. A spirulina, que é um pó verde de cor viva e cheiro característico, é altamente nutritiva, possuindo vitaminas, propriedades antioxidantes, minerais, ômega 3, 6 e 9, muitas fibras e uma alta concentração de proteínas. Com essa poderosa composição, ela vem com muitos benefícios como melhora do sistema digestivo, acelera o metabolismo, controla os níveis de colesterol e triglicerídeos, fortifica o sistema imunológico e muito mais!

Apesar do que se pensa, o abacate não potencializa a ação da spirulina, mas é um excelente acompanhamento por ser uma fruta com muitos benefícios, muitos deles similares aos benefícios da spirulina: a combinação dos dois provoca a saciedade, dá energia e disposição. Dessa forma, o consumo dessa vitamina diariamente é muito benéfico para saúde e, quando aliado a uma alimentação balanceada, pode ajudar a acelerar o emagrecimento.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias