Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

jogos decisivos

Mixto e Luverdense começam o mata-mata da Série D neste sábado

Tigre joga a primeira contra o Gama no Dutrinha, enquanto o Verdão do Norte visita o Ceilândia

Publicado em

A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro vai começar para os mato-grossenses. Mixto e Luverdense, únicos representantes do estado que passaram pela fase de grupos, entram em campo neste sábado contra Gama e Ceilândia, respectivamente.

Nesta fase da Série D, a classificação será decidida em duelos de ida e volta. Quem ficar com a vantagem, avança para a próxima fase. Em caso de igualdade no marcador, a classificação será definida nos pênaltis.

Mixto recebe o Gama pela ida da segunda fase da Série D – Foto: Francisco Alves

Mixto enfrenta o dono da melhor campanha até aqui

O Mixto recebe o Gama-DF, às 17h (de MT), no estádio Dutrinha. A diretoria mixtense colocou ingressos a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

O Alvinegro da Vargas chegou na segunda fase após 10 jogos, duas vitórias, seis empates e duas derrotas. O Tigre terminou na quarta colocação do Grupo 4 com 12 pontos.

Já o Gama foi o melhor time geral da fase de grupos com uma campanha de 10 jogos, oito vitórias e dois empates. Líder do Grupo 3, o time do DF fechou a primeira fase com 26 pontos.

O vencedor entre Mixto e Gama enfrentará o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Porto Velho-RO na terceira fase da Série D.

Luverdense visita o Ceilândia na ida da segunda fase da Série D – Foto: Reprodução/Luverdense

Luverdense joga a primeira fora

O Luverdense joga a primeira partida contra o Ceilândia fora de casa. A bola rola às 15h (de MT), no estádio Abadião, no Distrito Federal.

Vice-líder do Grupo 3, com 15 pontos, o Verdão do Norte fez uma campanha de 10 jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas. Já o Ceilândia foi o terceiro colocado do Grupo 4, com 12 pontos e uma trajetória de 10 jogos, três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Quem passar de Luverdense e Ceilândia terá pela frente o classificado do duelo entre Monte Roraima e Guaporé na próxima rodada da Série D.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI