
A jovem Fernanda Kamille Trindade da Silva, de idade não divulgada, morreu na hora ao colidir com uma carreta na manhã desta quinta-feira (28), na BR-364, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Segundo a Perícia Oficial (Politec), ela estava grávida de três meses.
O acidente aconteceu no km 207 da rodovia federal. Fernanda conduzia a motocicleta quando houve a colisão com a carreta. No momento da batida, mãe e filho seguiam para a escola.
O filho da vítima, uma criança de apenas cinco anos, estava na garupa e foi socorrido em estado gravíssimo. Ele segue internado no Hospital Regional de Rondonópolis lutando pela vida.
A mochila do menino ficou caída na pista após o acidente. Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas por volta das 7h12, mas a motociclista já estava morta no local.
O motorista da carreta não permaneceu após a colisão e fugiu antes da chegada das equipes de resgate. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil investigam as circunstâncias do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é investigado.