Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FISCALIZAÇÃO

PRF apreende droga com passageira na BR-364 em Cuiabá

Publicado em

Na tarde de terça-feira (31), por volta das 18h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro tabletes de substância análoga ao haxixe durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá. O haxixe é um derivado da maconha produzido a partir da resina concentrada da planta, possuindo, por isso, um teor de substância psicoativa muito mais elevado e maior valor de mercado.

A ação ocorreu durante a abordagem a um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha Várzea Grande x Aparecida de Goiânia (GO). Com o apoio de cão de faro, os policiais identificaram a presença de droga em uma mala no bagageiro.

Após a verificação, foi localizada a passageira responsável pela bagagem onde foram encontrados os tabletes de entorpecente ocultos sob a forração. Questionada, a passageira confirmou ser a proprietária da mala e relatou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga até Goiânia (GO).

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI