Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

deve continuar na B

Com poucas chances de subir, Cuiabá visita o Amazonas; veja detalhes

Dourado precisa de um verdadeiro milagre para conquistar o acesso

Publicado em

O Cuiabá entra em campo parar encarar o Amazonas, neste domingo (02), às 15h (de MT), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Capital transmite o confronto.

No último compromisso, o Dourado perdeu para o Remo, na Arena Pantanal. Com a derrota, o clube mato-grossense praticamente deu adeus ao sonho do acesso. Hoje, o Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 50 pontos. O Athletico-PR, primeiro clube do G4, tem 56 pontos conquistados.

Além de manter a chance do milagre viva, o Cuiabá tenta vencer fora de casa após cinco meses e complicar a vida do Amazonas. Os mandantes da partida ocupam a vice-lanterna do Série B, com apenas 32 pontos.

Atividades no CT Manoel Dresch

Desfalques e retornos

Suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo na derrota para o Remo, os meias Max e David Miguel estão de fora do duelo contra os amazonenses.

Para a vaga de Max, Eduardo Barros deve utilizar o lateral-esquerdo Sander. No meio campo, o meia Jader aparece como o mais cotado para substituir David Miguel.

O goleiro Mateus Pasinato e o zagueiro Alan Empereur estão entregues ao departamento médico do clube e não atuam mais em 2025.

Também em processo de recuperação, o centroavante Alisson Safira e o volante Calebe estão na fase de transição física e podem retornar contra o Amazonas. Entretante, a volta da dupla será tratada com cautela e sem pressa.

As voltas confirmadas são do goleiro Luan Polli, do zagueiro Nathan e do volante Lucas Mineiro. O trio cumpriu suspensão contra o Remo e estão disponíveis para enfrentar o Amazonas.

Alisson Safira em atividade no CT Manoel Dresch – Foto: AssCom Dourado

Provável escalação

Com isso, o provável Cuiabá para encarar o Amazonas tem: Luan Polli; Mateusinho, Bruno Alves, Nathan e Sander; Patrick de Lucca, Denilson e Jader; Alejandro Martínez, Juan Christian e Carlos Alberto.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI