Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PRESO EM FLAGRANTE

Foragido por feminicídio no MT comete segundo crime no MS

Publicado em

 

Gilson Castelan de Souza, de 42 anos, que estava foragido da Justiça de Mato Grosso desde 2022 por assassinar a ex-esposa, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (28) após cometer um novo feminicídio em Campo Grande (MS). A vítima, Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi atacada com 11 golpes de faca.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Maicuru e Valpes, no bairro Jardim Columbia. Testemunhas relataram o ataque à polícia, que encontrou a vítima caída no chão, com sangramentos na nuca, no rosto e nas costas. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos agentes.

Gilson era procurado pela Justiça mato-grossense há quase três anos. Um mandado de prisão preventiva havia sido emitido contra ele em 22 de junho de 2022, três dias após ele assassinar sua ex-companheira, Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, em Várzea Grande. Naquele crime, a vítima foi morta com 13 golpes de faca.

O caso na capital sul-mato-grossense segue o mesmo padrão de violência extrema do primeiro crime. A morte de Luana é o 32º registro de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025.  Polícia Civil confirmou que o suspeito confessou o assassinato e permanece à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI