Um jovem de 16 anos, identificado como C.F.F., foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira, 17 de setembro, no bairro da Cavalhada. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e no braço.
O crime ocorreu por volta das 20h30 na Rua São Jorge, quando o adolescente visitava a casa da mãe. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele foi surpreendido por três indivíduos que efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A polícia não soube informar a identidade dos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e, ao chegar ao local, encontrou o jovem com sangramentos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima não corre risco de morte.
Em diligências, a equipe policial localizou o veículo usado pelos suspeitos, um Corsa Sedan prata, na Rua São José. O carro, com placa NFW-8620 de Várzea Grande, havia sido abandonado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia no veículo e no local do crime, mas a residência onde ocorreu o ataque estava trancada, e a perícia na casa foi remarcada para o dia seguinte.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.