
Na tarde de quinta-feira (3), um grave acidente na rodovia Transpantaneira, no km 20 da MT-060, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), resultou na morte de duas pessoas: Osvaldo Lemes da Silva, de 40 anos, e sua sobrinha Maria Eduarda, de apenas 6 anos. Ambos se afogaram após o veículo em que estavam colidir com a cabeceira de uma ponte e cair no rio.
O acidente envolveu um carro modelo Parati, ocupado por quatro pessoas da mesma família. Além das duas vítimas fatais, estavam no veículo a mãe e a tia da criança, que foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros. Ambas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Poconé, onde estão sendo acompanhadas.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, que investiga a dinâmica do acidente, o impacto da batida teria causado a queda do carro no rio. Os corpos de Osvaldo e Maria Eduarda foram retirados da água e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Eles serão liberados para sepultamento nesta sexta-feira (4).
O caso continua sendo investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do trágico acidente.