Pesquisar
Close this search box.

VARIEDADES

É o Tchan grava novo clipe com participação de Scheila Carvalho e Sheila Mello

. por Joe Pablo 23/12/2017 15:44 O verão chegou e o grupo É o Tchan também já lançou sua aposta para alta estação, a música Coroa vs Novinha. E para reforçar, o hit ganhará um clipe, que segundo informações obtidas pelo BNews, contará com a participação das ex-dançarinas da banda, Scheila Carvalho e Sheila Mello. As […]

Publicado em

.

O verão chegou e o grupo É o Tchan também já lançou sua aposta para alta estação, a música Coroa vs Novinha. E para reforçar, o hit ganhará um clipe, que segundo informações obtidas pelo BNews, contará com a participação das ex-dançarinas da banda, Scheila Carvalho e Sheila Mello. As gravações foram gravadas ontem, sexta-feira (22), em um casarão no bairro da Ondina, em Salvador. 

Inclusive, Sheila Mello foi para capital baiana direto de Dubai, onde curtia férias com a família. Em seu perfil oficial do Instagram, através do stories, a loira revelou que estava a caminho da Bahia, mas fez mistério sobre o motivo da viagem. "Tô muito feliz!!! Não sei se já posso contar a novidade!!!", escreveu na foto. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI