Capital Notícia

Rapaz morre cinco dias depois após ser espancado

Any Luiz Reforco Junior, de 35 anos, acabou não resistindo às complicações de um espancamento e morreu, na madrugada deste sábado (15.01), em Cuiabá. O homem estava internado em um hospital de Brasnorte (distante a 579 km de Cuiabá).

Conforme informações, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima. Luiz deu entrada no dia cinco dias após chegar de Brasnorte. 

Ele foi espancado e estava em choque séptico, que é uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo.

As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido pelo namorado e que, depois disso, passou a ter complicações. 

A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas. 

Vítima era natural do Paraná e não há informações sobre velório e sepultamento.

Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).