Capital Notícia
atiradores tentam matar homem

Atiradores tentam matar homem de 31 anos em frente a posto de saúde

atiradores tentam matar homem
Foto: SÓ Notícias

Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (13.01), em frente a um posto de saúde Covid-19. O fato aconteceu no bairro Jardim Primaveras, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com informações da PM, equipe foi acionada por volta das 20h. A vítima estava em frente ao posto de saúde, dentro de seu carro VW Golf, quando os suspeitos chegaram em uma moto Falcon prata, desceram e atiraram contra o rapaz. Os tiros atingiram o ouvido e outro de raspão no ombro direito do homem. Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram.

Leia também: Jovem de 20 anos morre baleado por motociclista dentro de lanchonete

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que, ao chegar, o encaminhou para um hospital. Mesmo consciente, Bombeiros falou que o estado de saúde do rapaz é grave. “Ele está bastante sudorético (suando excessivamente) e perdeu bastante sangue, mas o encaminhamos consciente e orientado para o Hospital Regional”.

Depois de receber os cuidados necessários, ele foi ouvido pela Polícia e relatou que acredita ter sido vítima de uma ‘casinha’ armada por uma mulher, que não foi citado o nome. Disse também que mora em frente ao posto de saúde, por isso estava no local e contou os nomes dos suspeitos.

A Polícia Militar faz buscas para tentar prender os criminosos, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Polícia Civil investiga o caso.