Capital Notícia
dez homens espancam

Bando com dez pessoas rodeiam carro e espancam homem no meio da rua

dez homens espancam
Foto: PMMT

Pelo menos dez homens, entre 20 e 47 anos, foram presos pela polícia, após rodearem um carro e espancarem um jovem no meio da rua do bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (14.01). O motivo, segundo a polícia, é fútil.

Conforme informações, o episódio aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira. Uma denúncia informava que uma caminhonete modelo Hillux invadiu o canteiro central e seguia na contramão da Avenida Júlio Campos.

Leia também: Atiradores tentam matar homem de 31 anos em frente a posto de saúde

Em determinado momento, os dez suspeitos saíram do veículo e começaram agredir covardemente a vítima na calçada. Viatura foi até o local e constatou o fato. Foi determinado que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça e foi realizada a revista.

Nada de ilegal foi encontrado com o bando. Vítima informou que passava pela avenida quando foi surpreendido pelos agressores e alegou desconhecer o motivo.

Já com homens de, informou que acreditam que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora. O fato não foi comprovado.

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal, quadrilha ou bando e desobediência.

Vítima apresenta lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça, devido aos golpes que levou do suspeito que usou um capacete.