Capital Notícia

Com covid, Aline Campos gera polêmica ao dizer que busca manicure em Noronha

_Reprodução

Após testar positivo para Covid-19, Aline Campos, ex-Riscado, gerou polêmica ao dizer, nesta quinta-feira, que estava buscando uma manicure que também estivesse com doença e assintomática para pintar suas unhas. Internautas não viram com bons olhos a publicação da modelo já que o país vive uma crescente de casos de Covid-19 em decorrência da transmissibilidade da variante ômicron.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, escreveu Aline na legenda. A modelo está isolada em Fernando de Noronha, onde passava férias com os filhos, que também testaram positivo para a doença.

Usuários do Twitter criticaram a postagem. “A Aline Riscado que agora é Aline Campos está com covid e pediu massagista e manicure também ‘covidadas’ para fazer serviço para ela… Olha só, ein, minha gente, vendendo sensatez”, ironizou uma pessoa. “Tem gente que enfiou a noção no c* mesmo”, criticou outra. “Os stories da Aline Campos parecem até uma sátira”, argumentou uma terceira.

Depois da repercussão, a modelo se pronunciou também pelo Instagram Stories, disse que segue todos os protocolos contra a doença e mantém isolamento após testar positivo. Ainda afirmou que a publicação anterior não passava de uma brincadeira e pediu desculpas “se ofendeu alguém”.

*Jornal O Dia

https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2022/01/6317047-com-covid-aline-campos-gera-polemica-ao-dizer-que-busca-manicure-em-noronha.html