FG ASSESSORIA

'Verdades secretas' 2

Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo farão farão a sequência de 'Verdades secretas'

em 09/10/2019

*oglobo.com

Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo (Foto: TV Globo)

Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo (Foto: TV Globo)

A bem-sucedida parceria de Walcyr Carrasco e Amora Mautner em “A dona do pedaço” vai se repetir. Em 2021, eles farão “Verdades secretas” 2. Marieta SeveroReynaldo Gianecchini e Camila Queiroz estarão na trama. Mas a ordem é escalar muitos jovens modelos. Para achá-los, a produção de elenco viajará pelo Brasil.

"Verdades secretas" foi ao ar em 2015, com direção de Mauro Mendonça Filho. Na trama, Carolina (Drica Moraes) e a filha, Arlete (Camila), se mudaram do interior para a capital de São Paulo. A jovem logo conheceu o booker Visky (Rainer Cadete) e recebeu o convite para integrar o casting da agência de Fanny (Marieta). Ela adotou o nome artístico Angel.

Já nos primeiros dias, a moça resolveu fazer parte do book rosa, uma lista de modelos que aceitam transar com homens ricos em troca de dinheiro. Dessa forma, a protagonista acabou apresentada ao empresário Alex (Rodrigo Lombardi), que se apaixonou por ela.

Os dois tiveram um caso, até que, certo dia, Angel descobriu que o rapaz era acusado de estuprar sua amiga Lyris (Jéssica Córes). A modelo, então, terminou o relacionamento. Desesperado, o empresário resolveu se casar com Carolina só para ficar perto da ex. 

Angel e Alex viveram um romance proibido e, em certo momento, acabaram flagrados por Carolina. Inconformada com a traição do marido e da filha, ela se matou com um tiro. No final da história, para vingar a morte da mãe, a jovem assassinou o empresário.

Na novela, Gianecchini viveu o golpista Anthony, amante de Fanny que se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira). A trama também teve Grazi Massafera no papel de Larissa, uma modelo viciada em drogas. A atriz chegou a ser indicada ao Emmy por sua atuação. No elenco ainda, Gabriel Leone, Yasmin Brunet e Guilhermina Guinle, entre outros.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias