Poliana Bagatini garante que não reatou o casamento com o cantor

'Tentando uma amizade em prol das crianças', diz Poliana sobre Victor Chaves

FÁBIA OLIVEIRA

                     

                     _Foto AgNews

Sabe aquela velha frase: 'ano novo, vida nova?' Pois bem. É mais ou menos isso que está acontecendo com o sertanejo Victor Chaves e sua ex-mulher, Poliana Bagatini, que o acusou de agressão. Quase quatro anos após registrar uma queixa contra o ex acusando-o de agredi-la quando ela ainda estava grávida do segundo filho do ex-casal, Poliana agora voltou a se aproximar do pai de seus filhos.

Recentemente, ela compartilhou um vídeo nos stories do Instagram escutando música 'Quando Você Some', da extinta dupla Victor e Léo, e marcou o ex-marido na publicação, o que acabou deixando os fãs do sertanejo em polvorosa com a possibilidade de eles terem reatado o casamento. Nós procuramos a Poliana, que negou a reconciliação, mas confirmou que, de fato, voltou a se aproximar de Victor por conta dos filhos. "O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças", disse a empresária com exclusividade à coluna.

Leia a matéria completa no:
https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6064913-tentando-uma-amizade-em-prol-das-criancas-diz-ex-de-victor-chaves.html

Leia também

Deixe seu comentário!