FG ASSESSORIA

Psicóloga tem carro roubado na frente de prédio em Cuiabá em plena luz do dia

As imagens divulgadas mostram que a vítima teria acabo de estacionar e saia do veículo.

em 11/01/2019

Um vídeo de um circuito de segurança o momento em que dois rapazes agridem e roubam o carro de uma psicóloga no Centro de Cuiabá. O caso ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (11).

As imagens divulgadas pelo Repórter MT mostram que a vítima teria acabo de estacionar e saia do veículo, Citroen C3, quando foi rendida por dois homens. 

A abordagem foi tão agressiva que a vítima ficou com ferimentos nos braços e chegou a ser perseguida por um dos bandidos. 

No vídeo, o bandido de camisa branca segura à mulher com força e arma chega a cair no chão. 

O comparsa de camisa listrada pega o revolver e tenta entrara no carro, quando a vítima consegue se soltar e corre desesperada para o outro lado da rua. O criminoso ainda corre atrás da psicóloga para pegar objetos. 

As imagens mostram que nesse momento o comparsa sai do carro e fica a espreita de todo acontecimento com a mão na cintura. A vítima e o outro bandido não aparecem mais no vídeo.

Após alguns segundos, o ladrão retorna com objetos na mão e entre no carro, na saída o condutor tem dificuldades em sair dirigindo o veículo.

Informações sobre o veículo, Citroen C3 (placa OAX-4174) podem serem repassadas à família da vítima através do telefone (65) 99647-0074 e  3054 4743. A Polícia Militar realiza buscas na região. 

 



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias