FG ASSESSORIA

Motorista de aplicativo é preso após se passar por vítima em assalto à churrascaria de Cuiabá

As investigações apontaram que o veículo dirigido por ele deu apoio ao assalto.

em 10/01/2019

O motorista de aplicativo, Glênio César Miranda Taques, de 36 anos, foi preso após participar do roubo da Churrascaria Gaúcha, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Inicialmente, ele havia dito que teria sido abordado por dois criminosos que saíam do local. As investigações, porém, apontaram que ele participou do crime.

Glênio procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e registrou um boletim de ocorrência, por volta das 17h da última segunda-feira (07), dia que aconteceu o roubo. No documento ele informou que seu veículo Fiat Uno Drive, cor branca, havia sido roubado entre 15h30 e 16h, quando estacionava na churrascaria. 

As investigações apontaram que o veículo dirigido por ele deu apoio ao assalto à churrascaria, que ocorreu por volta das 14h30 às 15h. Além disso, imagens das câmeras de segurança mostraram que o suspeito aparece em uma rua próxima ao estabelecimento aguardando e fugindo com um comparsa após o crime.

Os bandidos conseguiram levar R$ 5 mil reais da churrascaria, além de jóias, celulares, de funcionários e clientes. Não houve feridos, mas clientes e funcionários foram rendidos durante o roubo. 

Até o momento, duas pessoas foram presas. As investigações prosseguem para prender outros suspeitos que participaram do assalto.

Por: Olhar Direto



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias