Autor de gol estilo Messi assina contrato com o Santos:

Matheus Lima, aos 14 anos, firma vínculo de três temporadas com o Peixe

em 07/01/2020

*Por GloboEsporte.com

Capitão e promessa das categorias de base, o meia Matheus Lima, de apenas 14 anos, assinou seu primeiro contrato de formação com o Santos. O garoto, destaque da equipe sub-13 até o fim de 2019 e agora promovido à sub-15, ficou conhecido por causa de um gol parecido com alguns dos tantos marcados por ninguém menos que Lionel Messi.

Na ocasião, em que o Santos venceu o Santo André por 1 a 0, Matheus Lima saiu do meio de campo, driblou dois marcadores e tabelou com um companheiro na entrada da área. Para fechar, deu uma caneta no zagueiro e balançou as redes.

Agora, com contrato de formação assinado e 14 anos, Matheus Lima reforçará a equipe sub-15 do Santos.

- Junto de minha família, comemoro muito esse primeiro contrato. Podemos dizer que é a primeira conquista de muitas que estão por vir. Eu sempre sonhei em jogar no Santos, em me tornar um Menino da Vila de sucesso e estou muito feliz. E o melhor de tudo foi poder assinar esse contrato ao lado dos meus pais, das pessoas que investem em minha carreira e no dia do meu aniversário de 14 anos. É um presente que jamais esquecerei em minha vida - disse.

Matheus Lima assina contrato com o Santos ao lado de família e empresários — Foto: Divulgação/V2MM

Matheus Lima assina contrato com o Santos ao lado de família e empresários — Foto: Divulgação/V2MM

Matheus Lima chegou ao Santos em 2014, para o time sub-9 de futsal. O meia acumula títulos e feitos, como as conquistas da IberCup Sub-12 em 2017, a Copa Ouro Sub-13 em 2018, além das artilharias da própria IberCup e do Paulista Sub-9 de Futsal em 2014. Nesta temporada, fez 14 gols em seis partidas na IberCup Sub-13 e também atuou em um jogo pelo sub-15.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias